Star Wars RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars RPG

O MELHOR E MAIS COMPLETO RPG DE FORUM
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Anakin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anakin,Skywalker

Anakin,Skywalker


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha de Anakin Empty
MensagemAssunto: Ficha de Anakin   Ficha de Anakin Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:02 am

Nome: Anakin
Apelido: 'O Escolhido'
Data de Aniversário:17 de Fevereiro
Mundo de Origem: Tatooine.
Raça: Humano
Experiencia: 0
Afiliação: Republica, Templo Jedi.
Midchlorians: 0
Forças Adquiridas:------

História do Personagem:
Nascido de uma maneira misteriosa, em uma gestação espontânea, sem a figura de um pai, no desértico planeta Tatooine, Skywalker teve uma infância difícil como escravo do comerciante Watto, junto com sua mãe, Shmi Skywalker. Sempre teve uma aptidão a mecânica, tanto que estava construindo o dróide de protocolo C-3PO para ajudar nas tarefas de casa.
Sua vida muda aos nove anos de idade, quando ele conhece o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn,que estava encalhado no planeta por causa de um dano no hiperpropulsor da nave em que ele vinha, escoltando a Rainha Amidala para Coruscant. O único que tem um hiperpropulsor em Tatooine é Watto - e ele não aceita o dinheiro da República. Todavia, Qui-Gon, percebendo que Anakin tinha um potencial imenso, resolve apostar com Watto: se Anakin ganhar a "Pod Race" (uma corrida de naves velocíssimas), Watto fica com o prêmio em troca do hiperpropulsor. Mais tarde, também aposta a liberdade de Anakin. Anakin vence a corrida e decide partir, mas com muito pesar, porque Shmi ainda ficaria em Tatooine.
Em Coruscant, o Conselho Jedi não aprova o treinamento de Anakin, dizendo que seu medo o atrapalha e ele está muito velho. Conheceu Padmé Amidala, sua futura esposa, com 9 anos. Amidala resolve voltar á Naboo e retomar seu planeta e Anakin vai junto. Por acidente, entra num caça Naboo junto com o dróide R2-D2 e vai parar na estação de controle de dróides. Lá, ele acaba por atirar em um reator, que numa reação em cadeia explode a nave toda. Qui-Gon Jinn morre em duelo com o terrível Sith Darth Maul, que acaba sendo derrotado por Obi-Wan Kenobi. Antes de morrer, Qui-Gon Jinn faz Obi-Wan prometer que ira treinar Anakin. Depois, Obi-Wan é alçado a cavaleiro Jedi. Com isto, resolve continuar o desejo do mestre, e assume o treinamento de Anakin, apesar do receio do Conselho Jedi.

Créditos: 0
Armas: Sabre de Luz (Azul)
Veículos: 0
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Anakin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Gallactimus
» Fichas Jedi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars RPG :: Personagens :: Fichas-
Ir para: